quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Como tudo funciona.

Quando entrei fiquei alegre,ia mudar tudo,tinha varios projetos,muitas ideias.
Na primeira apresentação de um projeto,percebi que não era como eu pensava,era um projeto para o povo,alguns diziam que era inviável,outros diziam não ter verba,outros disse que eu era um idealizador ou sonhador.
E este meu projeto foi para votação,no meu segundo projeto foi pior me chamaram para conversar,uns diziam que não estava bom como eu estava conduzindo as coisas,e me mandaram apresentar algo mais abrangente,no meu terceiro projeto apresentei uma reforma para as escolas,então fui mais aceito,teve uma votação e vencemos,ai fui chamado para outra reunião com meus companheiros de senado de câmara,veio prefeitos,secretários e empreiteiros,ai comecei a entender como tudo funcionava.Comecei a ganhar dinheiro e a apresentar projetos só de obras,o povo que se dane,comecei a reformar estádios,quando acabar vou tocar reformas de estradas,escolas hospitais,etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog