terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O tempo não impede quem tem um objetivo.

Meus passos se perderam no caminho,me descobri menino quando ja era um homem,me vi envolvido em problemas de adulto,mas ainda me sentia um menino.Quando dei por mim já não era mais um homem estava ficando um senhor,agora que me sentia um homem,mas minha forças já se esgotavam,o cansaço dominava meu corpo e aquele homem senhor se sentia um ancião,minhas costas,pernas o corpo todo doía,mas mesmo assim reencontrei meus passos esqueci das dores,levantei a cabeça e me coloquei a recuperar algo que me foi tirado e hoje estou aqui para contar a vocês,não deixe seu sonho se perde com os anos não se desanime,enquanto estivermos aqui tudo podemos e só querer e não viver reclamando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog