terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Pai é pai mesmo sendo "pai".

Moro de favor na casa do meu "pai",uma casa que ele me cedeu,por um tempo,mas acredito que me acomodei,e o tempo foi passando nesse tempo minha esposa estava gravida do meu primogênito mais um motivo para ele me ceder a casa.
E ficamos passado um tempo ele me fez uma proposta de venda,aceitei ele me disse um quantia e eu pensei que conseguiria essa quantia,mas não consegui,digamos que consegui uma parte dela e á ofereci a ele,mas quando alguém quer facilitar algo faz,mas ele não teve essa intensão e não aceitou,e nisso eu fiquei,fiquei e estou ate hoje,já com quatro filhos,e agora me chega um processo,meu "pai" me processando querendo a casa,vou sair e devolvê la,não sou de briga e "pai" mesmo sendo "pai" se respeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog