sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nos de oportunidade só o que queremos.

Eu estou cansado......
cansado de violência eloquência.
De conivência,de palavras de consolo.
Eu estou cansado.....
de dizerem que tudo vai melhorar.
de ver o povo reclamar,como se fossem mudos,
não vejo ninguém escutar.
Tô cansado de ver que esse mesmo povo deve votar,
por obrigação,pra que votar....dizem que para mudar,
mudar o que,o jeito de humilhar,
ah! tô cansado,de ver corrupção em cima de corrupção,
e tudo passa na televisão,parece um troféu ser um corrupto,
Um  País que tudo que se planta nasce,só plantarão corrupto.
Tudo se dá um jeitinho...mais um milhão na cueca foi depositado.
Cueca agora e banco,e tai tudo na cara do povo.
Tô cansado de caras pintadas,que só mudaram o que era bom para
eles.
Eu estou cansado,de ver o povo se vender,de se humilhar,e achar que
e assim mesmo,e isso não muda,não muda se nós continuarmos...acreditando
que isso e o que tem pra hoje,amanhã e sempre ate quando,vamos engolir
bolsa familia,cota disto ou daquilo,se isso não e humilhação e esmola,
não sei então o que significam as palavras,dignidade,existe um ditado velho,
e ao mesmo tempo sempre atual, O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM,
ao invés de bolsa daquilo ou disto,de oportunidade para que nós povo,tenhamos
oportunidade,de trabalho,saúde,educação,moradia,DIGNIDADE de saber
que trabalhei,tive a oportunidade e consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog