sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O Pais das tragedias.

Porque? tudo tem que primeiro acontecer para se tomar,uma providencia.
A tragedia tem que tomar proporções imensas para que.... autoridades tomem providencias.
Para que existem tantas secretarias,tantos chefes disto e daquilo,eles estão vistoriando o que e aonde,pessoas que ganham bem para,vistoriar,fiscalizar,e não fazem nada.
As tragedias são todas coisas inesperadas,mas se não tem uma fiscalização em cima,são bem mais prováveis de acontecer,acredito que em uma obra;em lugares mesmo não sendo  tombados como patrimônio histórico,em qualquer obra deve ter uma fiscalização bem mais efetiva,em obras e reformas,em seu entorno,não podemos fechar os olhos para algo que está a vista de todos,para que serve tantos órgãos de fiscalização,que esperam acontecer uma tragedia para depois..... procurar culpados.
Temos que ver o que torna,tais órgãos tão lapsos em suas fiscalizações,e encontrar o culpado nessa área tambem,quando uma obra em um prédio,e iniciada acredito que deve ter toda uma burocracia em cima do projeto,um profissional que vai supervisionar,arquitetos que vão fazer as modificações,ate chegar no peão que ira executar mas com a supervisão desses profissionais,mas pelo que estou vendo vinculado nas mídias,e reportagens sumirão todos,a obra virou clandestina,depois que desabou ninguém quis tomar partido.
Até quando vamos viver de impunidade,porque pelo visto e o que vai acontecer,só os que partiram nessa tragedia ficaram como vitimas,só isso que vai acontecer,e por ai á varias obras sendo executada sem nenhuma segurança ou supervisão.
Hoje falam muito,em segurança do trabalho,mas porque acontecem tantas tragedias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog