segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Em um momento de pânico e medo,não conseguimos manter calma.

Eu faz tempo que não sentia a dor da perda,estava na escola fazendo uma apresentação de um trabalho,quando meu celular toca,no momento não pude atender.
Depois tocou de novo,mas já havia terminado a apresentação,atendi e era minha filha do meio "tenho três filhas",ela me disse que sua irmã não havia chego da escola,ate ai não me incomodei e disse a ela que aguardasse mais,ela desligou e continuei a estudar.
Depois ela ligou novamente,mas ai com outra noticia,que havia falado com um colega de sua irmão que ela não havia ido para escola,nesse momento parece que fui em outro mundo e voltei,fiquei apavorado,nesse momento nos vem varias ideias na cabeça.
Falei com o professor e pedi dispensa,ela falou que me encaminhasse ate a diretoria,fui a diretoria e me dispensaram,vim no metro com todo tipo de pensamento,"pior que nesse momento pensamos só coisa ruim,mesmo querendo pensar coisa boa.
Ma quando cheguei em casa......para minha surpresa ela já estava em casa com a maior cara "lavada",perguntei o que havia acontecido e ela falou que estavam enfeitando a escola,e que o colega que tinha falado que ela não foi,ele não sabia que de algumas aulas ela havia recebido dispensa,e por isso não participava da aula.
Mas disso tudo tiro a conclusão,que por mais que tentamos manter calma,serenidade.....num momento destes entramos em pânico total,não sabemos o que fazer nem por onde começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog