quinta-feira, 14 de novembro de 2013

você escolhe

Eu,por experiencia sei o que e ser criança e conhecer o mau,de alguém que nunca se desconfiaria,talvez seja a pureza de ser criança que não nos deixa desconfiar que o mal esta perto de nós,mas sem querer  generalizar,hoje em dia são poucas as crianças que vivem,em total dependência,de pai, mãe,hoje em dia eles são mais independentes,com tanta tecnologia,parecem que já nascem conectados com o mundo,mas no meu tempo não era assim,e eramos dependentes,acho que também dependia da família .na minha tinha tudo que vir do pai ou da mãe,mas a ordem final era sempre do pai,eu ate me espelhava naquela figura de pai,era como queria ser quando crescesse,mas ilusão.Com o tempo iria descobrir que poucas coisas eu iria querer espelhar daquela figura paterna.Mas fico feliz que com todos seus defeitos eu ainda consegui aprender que um homem se faz,não pelos seus defeitos mas por seus atos,sejam bons ou ruins,sempre haverá uma lição para sabermos o que e certo ou errado,e ira caber a nos tirarmos nossas decisões do certo e errado e saber qual sera a nossa direcao,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog