terça-feira, 12 de novembro de 2013

Só promessas.

Me de motivos para sonhar,acreditar que todos políticos depois de eleitos farão todas as promessas que se comprometeram em tempo de eleição,me de motivos para acreditar,que quando forem empossados tudo vai mudar para o povo,me de motivos para sonhar que o bilhete que o Prefeito de são Paulo ofereceu seja igual ou melhor que o bilhete único.Me de motivos para sonhar e poder acreditar,que quem entra na política não se corrompa de qualquer modo nem que seja por uma vez ou mesmo com seu status de político,me de motivo de viver alegre com que vejo nas reportagens de descaso com educação,saúde,com a vida do cidadão comum que vive a mingua acordando as madrugadas,e pegando condução lotada e ainda chegando atrasado,por trabalhar longe e depender de um transporte publico.Me de motivo para acreditar que só um fiscal rouba os outros são todos honestos.Me de motivo de acreditar que algum desse bando do qual o fiscal fazia parte,algum deles ira pagar ou devolver o que roubaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog