segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Não minta e nem engane,seja real mesmo que doa.

Eu posso ser  que quiser na vista de outras pessoas,enganaria varias pessoas,mas...como eu me veria sera que minha índole,meu caráter,não ficaria abalado,enganaria milhões mas não me enganaria,isso comigo,seria bom,acredito que não,seria uma pessoa superficial,teria que me vigiar,mas tem pessoas que não tão nem ai,enganam,mentem e se perdem quando dão por si já se afundaram em mentiras,falcatruas,enganações e um dia tudo acaba,ai se arrependem,ironia ou não se acham inocentes,muitos ainda falam que mentiram,enganaram porque a pessoa queria ser enganada,a pessoa pediu,pode ate ser verdade,tem pessoas que preferem a mentira do que a verdade,adoram viver em mundo em que tudo da certo,odeia a realidade,mas nem isso explica quererem ser enganadas,quem engana tem que pensar antes no mal que esta fazendo,mesmo que no momento seja benéfico,mas pense na frente como sera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog